segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ORAÇÃO AO SANTO PADRE CRUZ


Novena ao Santo Padre cruz: Ó Jesus que dissestes: «Procurai e achareis,batei à porta e abrir-se-vos-á, pedi e recebereis»,com Maria, Vossa Santíssima Mãe, nós procuramos, nós batemos à porta, nós pedimos que as nossas orações sejam ouvidas. (Três vezes): Meu Deus, vinde em meu auxílio;Senhor, apressai-vos a socorrer-me.Glória ao Pai,ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre, Amen. Ó Jesus, que dissestes:«Tudo o que pedirdes a meu Pai em Meu nome, Ele, Vo-lo concederá», com Maria Vossa Mãe Santíssima, a Vosso Pai, em Vosso nome,pedimos humildemente e instantemente que as nossas orações sejam ouvidas. (Três vezes) Meu Deus vinde em meu auxílio; Senhor apressai-vos a socorrer-me.Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, Amen. Ó Jesus, que dissestes: «O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão», pela intercessão de Maria Vossa Santíssima Mãe, nós obteremos que sejam ouvidas as nossas orações. (Três vezes) Meu Deus, vinde em meu auxílio, Senhor, apressai-Vos a socorrer-me.Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.Amen. Rezar a novena com grande fé e piedade para alcançar qualquer graça.

Sem comentários: