sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

VELAS!...


Atualmente, um instrumento simbólico utilizado para direcionar nossas preces,a vela nos ajuda em nossos pedidos e pensamentos á conectá-los com o plano astral ou o ambiente das divindades. Nos rituais em que se empregam a vela devem ser tomadas medidas de segurança contra possíveis acidentes e sempre utilizar produtos de boa qualidade e virgens, isto é, sem ter sido reciclados. Recomenda-se, também, um incenso aceso ao lado da vela. Esta prática faz com que os pedidos cheguem mais rapidamente ao plano astral. Dependendo do tipo de ajuda que se deseja obter, deverá ser empregada vela de determinada cor:


VELA AZUL Quando o tipo de auxílio referir-se a dinheiro, negócio, trabalho ou profissão. Nos dá força, poder e fé para podermos trabalhar, conseguir realizar bons negócios, trazendo dinheiro e riqueza material.


VELA AMARELA Quando o tipo de auxilio estiver relacionado com os estudos. Estimula a inteligência, aguça a sabedoria e amplia os horizontes intelectuais.


VELA ROSA Quando o tipo de auxilio objetivar os relacionamentos afetivos. Para encontrar a sua alma gêmea, fortalecer as relações de afeto e sempre que desejar dirigir bons fluidos a alguém.


VELA VERDE Quando o tipo de auxílio visar a saúde. Para invocar a boa saúde física, fartura, estimula a verdade e traz a calma.


VELA VERMELHA Quando o tipo de auxilio se relacionar com problema jurídico. Para proporcionar força, coragem e dinamismo e também nas situações emergenciais.


VELA VIOLETA Quando o tipo de auxilio almejar a espiritualidade. Favorece a liberdade e tem o poder de transmutar o ódio em amor ou transformar o negativo em positivo.


VELA BRANCA Quando o tipo de auxílio pretendido for de caráter familiar. Proporciona paz, harmonia, equilíbrio e afasta os maus fluidos. Nota. Lembrando que este é apenas um texto condensado na interpretação das cores das velas.Existem outros objetivos para cada cor dentro de cada preceito.O mais importante é a forma com o qual a pessoa que acsende a vela se coloca mentalmente ligando seu lado psíquico ao lado etéreo que se incia no portal de energia da vela que é o fogo.pois atravez dele que nós podemos concluir que entramos no mundo espiritual como nossos pedidos ou agradecimentos.

Sem comentários: