quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO PARA OS DESESPERADOS!...


Que só tenha olhos pra mim, faça com que A.S. fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que A.S. dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando A.S. longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que A.S. sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que A.S. sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que A.S. me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquanto A.S., não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimido, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que A.S. decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que A.S. fique cego para outras mulheres, que somente por mim, A.S. permita ser tocado, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todas as outras mulheres, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO A.S. seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que A.S. se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidada. Que A.S. não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que A.S. seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que A.S. me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que A.S. me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louca e desesperadamente, para que eu o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que A.S. revele a todo o mundo que eu sou a mulher Ideal e o grande amor da sua vida. A.S. aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIRPIANO e debaixo dos tres Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabraz. Assim Seja!!!
obs: Notem que esta oração acima é extensa e de palavras poderosas !!
Onde você lê A.S diga o nome de seu amor !!! Fique certa de que esta oração irá ajudar muito a ter quem ama ao seu lado. Boa oração e um super beijo.

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTA ORAÇAO JA FEZ ALGUM MILAGRE PARA ALGUMA PESSOA.