domingo, 29 de março de 2009

NUMEROLOGIA




... é uma ciência que estuda a magia dos números e o seu significado místico, podendo revelar dados preciosos sobre a nossa personalidade.
Neste jogo, a Numerologia revela-nos informações relativas à sexualidade de cada pessoa, ajudando a descobrir o par ideal.
Como fazer o teste: Escreva numa folha papel a data do seu nascimento. Some os dígitos e obtém um número de quatro dígitos, que irá, por sua vez somar. Todos os números que obtém, serão então somados um a um até ficar apenas com um número, que será o código que vai trazer revelações importantes sobre a sua sexualidade.
Exemplo:
Data de nascimento: 23 de Junho de 1954
a) 23+6+1954=1983
b) 1+9+8+3=21
c) 2+1=3
Código 3.

...........................................................................................................................................................................
Código 1 – Charmosa
A sua envolvência e seu o charme são muito apreciados pelo sexo oposto. Aliás, você adora ser desejada e lisonjeada e gosta pouco de inibições… A sua passividade é relativa! Desaparece por completo assim que entra em acção. Apaixona-se, assim, com facilidade, desde que lhe encham o ego com carinhos, abraços e muita envolvência corporal. Gosta de amantes que, de preferência, lhe proporcionem luxos e uma vida
fácil.

Código 2 – Romântica
Busca, sobretudo, calma e tranquilidade. Na sua opinião, a fusão entre o sexo e o amor é o caminho para a pureza e para a harmonia. Tem receio de ficar sozinha ou de ser rejeitada. Mas tenha mais confiança em si e no amor, pois só assim conseguirá atingir uma felicidade mais plena e viver uma sexualidade sem preconceitos.

Código 3 – Liberal
Nasceu para viver rodeada de admiradores! A sua sexualidade está sempre presente e iminente! Como liberal, é ávida por novas experiências, que despertem sempre novas formas de sensualidade. Lençóis de cetim, fazer amor em elevadores, no cinema e nos locais mais imagináveis são ideias que a perseguem! É uma amante sensual e exigente que gosta de homens com sex-appeal, com corpos viris e conhecedores da arte de amar. O sexo é um jogo e você quer sempre ganhar!

Código 4 - Apaixonada
Só se sente bem quando consegue atingir um estado de harmonia por si idealizada. Gosta de homens ternos, sensíveis, imaginativos e, de algum modo, preocupados com a vida no dia-a-dia, alimentando assim a sua faceta conformista. No que toca à paixão, demora um certo tempo até que se entregue por completo. Quando todos os seus sentidos estão estimulados, torna-se insaciável e ávida por novas sensações físicas e emoções intensas. Gosta de homens bonitos, musculados e mais novos. O seu ponto fraco é a possessividade. Se aprender a geri-la melhor evitará sofrimentos inúteis.

Código 5 - Conquistadora
Na sua vida amorosa e sexual, gosta de viver tudo! A sua natureza é impulsiva, entusiasta e comprometida com esses dois sentimentos. E se por um lado é sensual e gosta de exibir essa sua natureza, gosta de ser admirada em troca. A vida assim, é uma excitação constante. Gosta de fazer amor lentamente e de todas as formas e feitios. Contudo, quando encontra um obstáculo sentimental facilmente se mostra impaciente ou mesmo colérica. Mas logo que ultrapassa os contratempos, a sua natureza de conquistadora não desiste. Enquanto jovem é bastante explosiva, mas com o tempo começa a fazer concessões, até conseguir entender perfeitamente o significado da palavra partilha.

Código 6 – Inteligente
Em termos sentimentais, o que é mesmo importante para si é o conforto e ter um amante que lhe ofereça segurança. O mais importante para si é que a chama intelectual não se apague. O sexo para si é cerebral e embora a sua personalidade seja repleta de sensualidade por sofrer com algumas inibições. Cuidado com os ataques de ciúme e não abuse da tolerância do seu companheiro.

Código 7 – Insaciável
Tem um corpo sedutor, uma inteligência bastante refinada e uma excelente abertura de espírito. É uma pessoa imaginativa e, por isso, tem sempre na manga novas maneiras para despertar o desejo ao seu amante. Você é uma pessoa dotada, com imensa curiosidade que explora todas as maneiras para encontrar a felicidade. A imaginação não tem limites, mas cuidado pois promete e voa demais. Pode cair assim no erro de não cumprir os sonhos. Esse jogo de projecção é tão importante para si que poderá acabar por coleccionar apenas amores platónicos. Para si o sexo não é o mais importante, mas sim a maneira de lá chegar.

Código 8 – Exigente
Sobretudo gosta de homens bem educados, ligeiramente machistas, que gostem de se sociabilizar e, também que tenham classe e magnetismo. Esse tipo de homem deverá ainda saber ouvi-la e, sexualmente, saber tocá-la. Na sua relação amorosa, consegue manipular as coisas de modo a que tudo corra como deseja. A mulher exigente apaixona-se tardiamente pois quer sempre equilibrar o desejo com o poder financeiro. Dinheiro só não chega, pois a sua libido tem que ser alimentada constantemente.

Código 9 - Vulcânica
A sua sexualidade sofre imensas transformações ao longo da vida, ao sabor da multiplicidade dos seus sentimentos e desejos. E se enquanto nova é uma virgem inocente, com o avançar da carruagem torna-se numa amante sensual, bastante inventiva e atenta às necessidades do seu parceiro. A ligação do amor ao sexo é um “must”. 

Sem comentários: